Sábado é de mutirão de cirurgias no HRA

Objetivo é estancar a lista de 120 pacientes que aguardam por uma cirurgia geral.

O sábado, 3, será de mutirão no Hospital Regional de Araranguá. O objetivo é estancar a lista de 120 pacientes que aguardam por uma cirurgia geral. Somente neste dia serão realizados 15 procedimentos de colecistectomia - retirada de vesícula biliar.


O médico Julio Cezar Cechinel Filho coordenador da ação revela que outros dias como este estão sendo programados nas próximas semanas.


O HRA atende 15 municípios da região do Vale do Araranguá e esta ação promete beneficiar pacientes de várias localidades. A gerente de enfermagem do hospital, Larissa Teixeira Martins comemora ação: "É gratificante participar desta gestão do HRA, que tem como objetivo agilizar esses procedimentos proporcionando a essas pessoas uma melhor qualidade de vida”.

O sábado, 3, será de mutirão no Hospital Regional de Araranguá. O objetivo é estancar a lista de 120 pacientes que aguardam por uma cirurgia geral. Somente neste dia serão realizados 15 procedimentos de colecistectomia – retirada de vesícula biliar.

O médico Julio Cezar Cechinel Filho coordenador da ação revela que outros dias como este estão sendo programados nas próximas semanas.

O HRA atende 15 municípios da região do Vale do Araranguá e esta ação promete beneficiar pacientes de várias localidades. A gerente de enfermagem do hospital, Larissa Teixeira Martins comemora ação: “É gratificante participar desta gestão do HRA, que tem como objetivo agilizar esses procedimentos proporcionando a essas pessoas uma melhor qualidade de vida”.

Compartilhe

Voltar às notícias