Plantação de Maconha é encontrada em Timbé do Sul

Policia Civil chegou até a propriedade em Nova Vicença onde 20 pés eram cultivados

Fotos: Polícia Civil

Na manhã desta quinta, 21, uma operação desencadeada pela Polícia Civil encontrou 20 pés de maconha, com média de dois metros e meio de altura,  em Timbé do Sul. foram encontrados e apreendidos. O produto foi apreendido.

De acordo com nota do delegado, Lucas da Rosa, responsável pela apreensão, um homem foi preso em flagrante. "Após realização de diligências para procura de homem condenado a 26 anos de prisão em Timbé do Sul, a Polícia Civil prosseguiu diligências, e com as informações amealhadas nas investigações, descobriu que o homem mantinha plantações de pés de maconha no interior do município, na localidade de Nova Vicença", disse.

O homem está recolhido no Presídio Regional e já possui antecedentes. "Com o trabalho em conjunto das unidades de Timbé do Sul, Turvo e Ermo, os policiais adentraram em mata fechada e, após extensa procura, 20 pés de maconha foram encontrados sendo cultivados em área aberta próxima ao terreno em que o homem tinha propriedade. As plantas estavam sendo cuidadosamente hortadas e em processo de floração, inclusive sendo amarradas a bambus para que não sofressem com ação climática, como ventos", relatou ainda o delegado.

Na manhã desta quinta, 21, uma operação desencadeada pela Polícia Civil encontrou 20 pés de maconha, com média de dois metros e meio de altura,  em Timbé do Sul. foram encontrados e apreendidos. O produto foi apreendido.

De acordo com nota do delegado, Lucas da Rosa, responsável pela apreensão, um homem foi preso em flagrante. “Após realização de diligências para procura de homem condenado a 26 anos de prisão em Timbé do Sul, a Polícia Civil prosseguiu diligências, e com as informações amealhadas nas investigações, descobriu que o homem mantinha plantações de pés de maconha no interior do município, na localidade de Nova Vicença”, disse.

O homem está recolhido no Presídio Regional e já possui antecedentes. “Com o trabalho em conjunto das unidades de Timbé do Sul, Turvo e Ermo, os policiais adentraram em mata fechada e, após extensa procura, 20 pés de maconha foram encontrados sendo cultivados em área aberta próxima ao terreno em que o homem tinha propriedade. As plantas estavam sendo cuidadosamente hortadas e em processo de floração, inclusive sendo amarradas a bambus para que não sofressem com ação climática, como ventos”, relatou ainda o delegado.

Compartilhe

Voltar às notícias