Netflix: principais lançamentos de filmes e séries para abril

Quarta temporada de La Casa de Papel e filmes clássicos como Forrest Gump e a franquia Tubarão serão alguns dos novos títulos

Por Dyessica Abadi


Os serviços de streaming mudaram a forma como o público assiste a séries e filmes. Atualmente, o verbo “maratonar” adquiriu novas potências, principalmente em tempos de quarentena. Como é de praxe, a Netflix anunciou os lançamentos para o mês de Abril e trás novidades de filmes e séries para serem maratonados!

A quarta temporada de La Casa de Papel e filmes clássicos como a franquia Tubarão, Clube dos Cinco, Miss Simpatia e Forrest Gump são alguns dos títulos principais. Ao todo, serão 25 filmes, 11 séries, 9 documentários e 16 animações entre originais Netflix e outras produções. Confira a seguir os principais lançamentos para o próximo mês.

OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS


Forrest Gump (1/4/2020)




Forrest Gump é aquele clássico que todo mundo já viu ao menos uma vez na vida — e se não viu ainda, aqui está a oportunidade! Tom Hanks dá vida ao protagonista, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70. O drama épico, mistura humor e uma pitada de crítica social na medida certa. A trilha sonora e os diálogos são icônicos: ao mesmo tempo que as músicas ajudam o diretor a contar a história, frases como “a vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que pode encontrar” dão o tom ao filme do início ao fim.

Um Senhor Estagiário (1/4/2020)




Anne Hathaway ficou conhecida mundialmente por contracenar com Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006). Um Senhor Estagiário é o segundo filme da atriz que a envolve no mundo da moda, fazendo referência com seu papel anterior. Aqui, ela atua com outro grande nome do cinema: Robert De Niro. Estressada com o mundo da moda, a protagonista Jules recebe ajuda e inspiração de Ben, um estagiário viúvo e septuagenário.

La casa de papel: Parte 4 (3/4/2020)




A série espanhola original Netflix conquistou o grande público e registrou um marco — foi a primeira produção de língua não inglesa mais vista em todo mundo na plataforma. Agora, a produção chega a sua última temporada: o plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Clube dos cinco (10/4/2020)




O maior clássico de filmes adolescentes dos anos 80 volta ao catálogo da Netflix no próximo mês! O Clube dos Cinco é um drama/comédia que reúne os esteriótipos de adolescentes do ensino médio na detenção escolar: o atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca. No decorrer do dia, os cinco passam a se conhecer melhor, aceitando suas diferenças e compartilhando seus maiores segredos — rompendo com as barreiras sociais do colégio. É inevitável não se identificar com um ou mais personagens. A trilha sonora trás clássicos do rock que marcaram toda uma geração, como Don't You (Forget About Me) do Simple Minds.

Encontro marcado (10/4/2020)




Encontro Marcado é uma clássica fábula sobre a morte. As atuações em sintonia de Anthony Hopkins e Brad Pitt dão o tom aos diálogos profundos e repletos de simbologias de ambos personagens: um grande magnata e a morte, respectivamente. Esse é um filme para se ver e rever, pois seus significados adquirem novos contextos com o passar do tempo.

Tubarão (10/4/2020)




Tubarão é um exemplo absoluto de como a criatividade era essencial para o cinema antigamente. Em 1975, ano de lançamento do filme, os efeitos de computação gráfica eram uma realidade muito distante. Na época, para superar os desafios da produção em criar um tubarão mecânico, o jovem diretor Steven Spielberg decidiu não mostrar o tubarão nos quase 80 minutos iniciais do filme — apenas sugeriu sua presença com uma barbatana. Para tanto, a icônica trilha sonora de suspense criada por John Williams tornou esse filme um clássico do cinema norte-americano. Tubarão alçou Spielberg à fama com a adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Tubarão 2, 3 e 4 (10/4/2020)




A partir do clássico de 1975, surgiram várias sequências do predador marinho. O estúdios viram ali uma grande oportunidade de lucrar e, como era de praxe nos anos 70 e 80, produziram uma série de três continuações ao filme, mas nenhuma com a participação de Spielberg ou Benchley (co-roteirista do primeiro filme). Tubarão 2 (1978) conta a história de quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques do tubarão assassino, o desaparecimento de mergulhadores e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior; Tubarão 3 (1983) se passa quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático e o diretor decide mantê-lo para uma nova atração. Porém, uma mãe furiosa chega espalhando o pânico; e, por fim, Tubarão 4: A vingança (1987) apresenta Ellen Brody que, cansada de Amity Island e dos constantes ataques de predadores marinhos, decide se mudar para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.

O Estranho que Nós Amamos (12/4/2020)




O longa é o sexto filme da Sofia Coppola (filha de Francis Ford Coppola, diretor de O Poderoso Chefão). O encontro de um soldado da Guerra Civil com mulheres isoladas em uma mansão no Sul dos EUA despertar uma série de tensões no local. Apesar da chegada despertar tensões sexuais e disputas, o filme apresenta uma parábola sinistra sobre desejo e manipulação. O elenco de peso conta com nomes como Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

Atômica (12/4/2020)




Atômica é um filme de ação e espionagem, protagonizado pela belíssima atriz sul-africana Charlize Theron (que também é produtora do filme). Inspirado na graphic novel "The Coldest City" (A Cidade mais Fria, em tradução livre), o longa apresenta a agente Lorraine Broughton, que precisa encontrar um importante documento desaparecido e descobrir quem é o traidor da história. Apesar do roteiro ser parecido com inúmeros filmes do gênero, Atômica garante entretenimento na certa!

Sergio (17/4/2020)




A Netflix produziu a cinebiografia de Sérgio Vieira de Mello, com Wagner Moura no papel principal. O diplomata brasileiro da ONU morreu em Bagdá, no Iraque, em um atentado terrorista em 2003. O longa apresenta Sérgio em sua última missão na capital iraquiana, mergulhada no caos após a invasão americana.

Feito na América (26/4/2020)




O filme é baseado na história real de Barry Seal. A história se passa na década de 80, quando o piloto norte-americano torna-se informante da CIA e, ao mesmo tempo, usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. O filme é irreverente e apresenta Tom Cruise fantástico no papel de anti-herói.

OUTRAS PRODUÇÕES


SÉRIES 


Irmãos Cervejeiros (10/4/2020)


Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Ponto Cego: Temporada 4 (11/4/2020)


O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

The Walking Dead: Temporada 9 (15/4/2020)


Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Outer Banks (15/4/2020)


Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

Fauda: Temporada 3 (16/4/2020)


Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas. 

The Midnight Gospel  (20/4/2020)


Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

Planeta Bizarro (22/4/2020)


Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

After Life - Vocês vão ter de me engolir (24/4/2020)


A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

The Last Kingdom: Temporada 4 (26/4/2020)


Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Eu Nunca... (27/4/2020)


Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

REALITY SHOWS DE GASTRONOMIA


Mandou Bem (1/4/2020)


Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.

Receita da Boa (20/4/2020)


Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

Cozinhando com Nadiya (29/4/2020)


Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite. 

FILMES


Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (1/4/2020)


Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

Coffee & Kareem (3/4/2020)


Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

La casa de papel: O Fenômeno (3/4/2020)


Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Um Amor, Mil Casamentos (10/4/2020)


Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

A Grande Luta (10/4/2020)


Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!

Tigertail (10/4/2020)


Em Nova York, Grover (Tzi Ma) reflete sobre um amor do passado e sua partida de Taiwan, para onde ele voltaria anos depois com a filha Angela.

O Silêncio do Pântano (22/4/2020)


Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).

Resgate (24/4/2020)


Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

Pai em Dose Dupla (27/4/2020)


Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2 (27/4/2020)


A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

Ricos de Amor (30/4/2020)


Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas (30/4/2020)


Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

Gostosas, Lindas & Sexies (30/4/2020)


Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS


Perícia Viciada (1/4/2020)


Os crimes chocantes de dois químicos detonam o sistema judicial e ofuscam a fronteira da justiça para advogados, policiais e milhares de detentos.

O DNA da Justiça (15/4/2020)


O Projeto Inocência revela os erros de uma série de condenações criminais equivocadas e traz à tona as injustiças impostas às vítimas e aos acusados.

Maurício Meirelles: Levando o Caos (16/4/2020)


O comediante Maurício Meirelles arranca risadas da plateia neste especial de stand-up gravado em São Paulo.

Atrás da Estante (22/4/2020)


Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.

Secreto e Proibido (29/4/2020)


Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Clemência - A História de Cyntoia Brown (29/4/2020)


Com 16 anos, Cyntoia Brown é condenada à prisão perpétua. Mas questionamentos sobre seu passado, sua fisiologia e a própria lei põem sua culpa em xeque.

 

Por Dyessica Abadi

Os serviços de streaming mudaram a forma como o público assiste a séries e filmes. Atualmente, o verbo “maratonar” adquiriu novas potências, principalmente em tempos de quarentena. Como é de praxe, a Netflix anunciou os lançamentos para o mês de Abril e trás novidades de filmes e séries para serem maratonados!

A quarta temporada de La Casa de Papel e filmes clássicos como a franquia Tubarão, Clube dos Cinco, Miss Simpatia e Forrest Gump são alguns dos títulos principais. Ao todo, serão 25 filmes, 11 séries, 9 documentários e 16 animações entre originais Netflix e outras produções. Confira a seguir os principais lançamentos para o próximo mês.

OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

Forrest Gump (1/4/2020)

Forrest Gump é aquele clássico que todo mundo já viu ao menos uma vez na vida — e se não viu ainda, aqui está a oportunidade! Tom Hanks dá vida ao protagonista, um homem ingênuo que se vê envolvido em quase todos os principais eventos das décadas de 60 e 70. O drama épico, mistura humor e uma pitada de crítica social na medida certa. A trilha sonora e os diálogos são icônicos: ao mesmo tempo que as músicas ajudam o diretor a contar a história, frases como “a vida é como uma caixa de bombons, você nunca sabe o que pode encontrar” dão o tom ao filme do início ao fim.

Um Senhor Estagiário (1/4/2020)

Anne Hathaway ficou conhecida mundialmente por contracenar com Meryl Streep em O Diabo Veste Prada (2006). Um Senhor Estagiário é o segundo filme da atriz que a envolve no mundo da moda, fazendo referência com seu papel anterior. Aqui, ela atua com outro grande nome do cinema: Robert De Niro. Estressada com o mundo da moda, a protagonista Jules recebe ajuda e inspiração de Ben, um estagiário viúvo e septuagenário.

La casa de papel: Parte 4 (3/4/2020)

A série espanhola original Netflix conquistou o grande público e registrou um marco — foi a primeira produção de língua não inglesa mais vista em todo mundo na plataforma. Agora, a produção chega a sua última temporada: o plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.

Clube dos cinco (10/4/2020)

O maior clássico de filmes adolescentes dos anos 80 volta ao catálogo da Netflix no próximo mês! O Clube dos Cinco é um drama/comédia que reúne os esteriótipos de adolescentes do ensino médio na detenção escolar: o atleta, o nerd, o marginal, a princesa e a maluca. No decorrer do dia, os cinco passam a se conhecer melhor, aceitando suas diferenças e compartilhando seus maiores segredos — rompendo com as barreiras sociais do colégio. É inevitável não se identificar com um ou mais personagens. A trilha sonora trás clássicos do rock que marcaram toda uma geração, como Don’t You (Forget About Me) do Simple Minds.

Encontro marcado (10/4/2020)

Encontro Marcado é uma clássica fábula sobre a morte. As atuações em sintonia de Anthony Hopkins e Brad Pitt dão o tom aos diálogos profundos e repletos de simbologias de ambos personagens: um grande magnata e a morte, respectivamente. Esse é um filme para se ver e rever, pois seus significados adquirem novos contextos com o passar do tempo.

Tubarão (10/4/2020)

Tubarão é um exemplo absoluto de como a criatividade era essencial para o cinema antigamente. Em 1975, ano de lançamento do filme, os efeitos de computação gráfica eram uma realidade muito distante. Na época, para superar os desafios da produção em criar um tubarão mecânico, o jovem diretor Steven Spielberg decidiu não mostrar o tubarão nos quase 80 minutos iniciais do filme — apenas sugeriu sua presença com uma barbatana. Para tanto, a icônica trilha sonora de suspense criada por John Williams tornou esse filme um clássico do cinema norte-americano. Tubarão alçou Spielberg à fama com a adaptação do romance de Peter Benchley sobre um grande tubarão branco que aterroriza a cidade fictícia de Amity Island.

Tubarão 2, 3 e 4 (10/4/2020)

A partir do clássico de 1975, surgiram várias sequências do predador marinho. O estúdios viram ali uma grande oportunidade de lucrar e, como era de praxe nos anos 70 e 80, produziram uma série de três continuações ao filme, mas nenhuma com a participação de Spielberg ou Benchley (co-roteirista do primeiro filme). Tubarão 2 (1978) conta a história de quando Amity Island começa a recuperar-se dos ataques do tubarão assassino, o desaparecimento de mergulhadores e um acidente de barco fazem o chefe da polícia pensar no pior; Tubarão 3 (1983) se passa quando um filhote de tubarão branco entra em um parque temático e o diretor decide mantê-lo para uma nova atração. Porém, uma mãe furiosa chega espalhando o pânico; e, por fim, Tubarão 4: A vingança (1987) apresenta Ellen Brody que, cansada de Amity Island e dos constantes ataques de predadores marinhos, decide se mudar para o Caribe, mas um grande tubarão branco a segue até lá.

O Estranho que Nós Amamos (12/4/2020)

O longa é o sexto filme da Sofia Coppola (filha de Francis Ford Coppola, diretor de O Poderoso Chefão). O encontro de um soldado da Guerra Civil com mulheres isoladas em uma mansão no Sul dos EUA despertar uma série de tensões no local. Apesar da chegada despertar tensões sexuais e disputas, o filme apresenta uma parábola sinistra sobre desejo e manipulação. O elenco de peso conta com nomes como Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.

Atômica (12/4/2020)

Atômica é um filme de ação e espionagem, protagonizado pela belíssima atriz sul-africana Charlize Theron (que também é produtora do filme). Inspirado na graphic novelThe Coldest City” (A Cidade mais Fria, em tradução livre), o longa apresenta a agente Lorraine Broughton, que precisa encontrar um importante documento desaparecido e descobrir quem é o traidor da história. Apesar do roteiro ser parecido com inúmeros filmes do gênero, Atômica garante entretenimento na certa!

Sergio (17/4/2020)

A Netflix produziu a cinebiografia de Sérgio Vieira de Mello, com Wagner Moura no papel principal. O diplomata brasileiro da ONU morreu em Bagdá, no Iraque, em um atentado terrorista em 2003. O longa apresenta Sérgio em sua última missão na capital iraquiana, mergulhada no caos após a invasão americana.

Feito na América (26/4/2020)

O filme é baseado na história real de Barry Seal. A história se passa na década de 80, quando o piloto norte-americano torna-se informante da CIA e, ao mesmo tempo, usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. O filme é irreverente e apresenta Tom Cruise fantástico no papel de anti-herói.

OUTRAS PRODUÇÕES

SÉRIES 

Irmãos Cervejeiros (10/4/2020)

Estes dois irmãos sabem tudo sobre a produção de cerveja, mas não entendem nada de relações familiares.

Ponto Cego: Temporada 4 (11/4/2020)

O agente do FBI Kurt Weller segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher com amnésia para desvendar uma conspiração.

The Walking Dead: Temporada 9 (15/4/2020)

Com o fim da guerra, Rick espera que os sobreviventes consigam superar as diferenças. Mas o perigo vem de todos os lados e ameaça a paz recém-conquistada.

Outer Banks (15/4/2020)

Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.

Fauda: Temporada 3 (16/4/2020)

Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas. 

The Midnight Gospel  (20/4/2020)

Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida.

Planeta Bizarro (22/4/2020)

Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.

After Life – Vocês vão ter de me engolir (24/4/2020)

A série de dramédia acompanha o viúvo Tony (Ricky Gervais). Na temporada 2, ele ainda luta com o sofrimento pela perda da esposa, mas já tenta tratar melhor os amigos.

The Last Kingdom: Temporada 4 (26/4/2020)

Eduardo e Aethelflaed debatem o futuro da Mércia e o sonho de uma Inglaterra unida. Uhtred tenta recobrar seu direito de nascimento.

Eu Nunca… (27/4/2020)

Comédia sobre a vida de uma adolescente americana filha de indianos, inspirada na infância da humorista, atriz e roteirista Mindy Kaling.

REALITY SHOWS DE GASTRONOMIA

Mandou Bem (1/4/2020)

Com os apresentadores mais queridos e a bagunça mais gostosa, Mandou Bem está de volta. Prepare-se: aqui qualquer um – qualquer um mesmo – pode vencer na cozinha.

Receita da Boa (20/4/2020)

Chefs competem para deixar apresentadores e convidados doidões com sua culinária à base de cannabis, regada a infusões de tetrahidrocanabinol e molhos de canabidiol.

Cozinhando com Nadiya (29/4/2020)

Nesta série de gastronomia, Nadiya Hussain traz dicas brilhantes, ingredientes fantásticos e delícias rápidas, ideais para economizar tempo sem estragar o apetite. 

FILMES

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa (1/4/2020)

Após seu sucesso no evento Miss Estados Unidos, a agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock) entra novamente em ação quando a vencedora do concurso e o apresentador são sequestrados.

Coffee & Kareem (3/4/2020)

Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.

La casa de papel: O Fenômeno (3/4/2020)

Entenda por que, no mundo todo, La casa de papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.

Um Amor, Mil Casamentos (10/4/2020)

Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.

A Grande Luta (10/4/2020)

Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!

Tigertail (10/4/2020)

Em Nova York, Grover (Tzi Ma) reflete sobre um amor do passado e sua partida de Taiwan, para onde ele voltaria anos depois com a filha Angela.

O Silêncio do Pântano (22/4/2020)

Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).

Resgate (24/4/2020)

Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.

Pai em Dose Dupla (27/4/2020)

Um padrasto bem intencionado recebe o ex-marido machão de sua mulher. O que era uma visita de família logo descamba em uma guerra de pai contra pai. Com Mark Wahlberg e Will Ferrell.

Pai em Dose Dupla 2 (27/4/2020)

A vida ia muito bem para esses dois pais dividindo a criação dos filhos, até chegarem os avôs. Um machão durão e o outro mole demais. Com Mark Wahlberg, Will Ferrell, John Lithgow e Mel Gibson.

Ricos de Amor (30/4/2020)

Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.

Mentiras Perigosas (30/4/2020)

Uma cuidadora sem dinheiro herda a propriedade do idoso que atendia. Mas a herança vem acompanhada de segredos sombrios, trapaças e perigos.

Gostosas, Lindas & Sexies (30/4/2020)

Quatro amigas trocam dicas para procurar e manter relacionamentos no Rio de Janeiro, uma cidade tão glamourosa quanto elas. Com Carolinie Figueiredo, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Mariana Xavier.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Perícia Viciada (1/4/2020)

Os crimes chocantes de dois químicos detonam o sistema judicial e ofuscam a fronteira da justiça para advogados, policiais e milhares de detentos.

O DNA da Justiça (15/4/2020)

O Projeto Inocência revela os erros de uma série de condenações criminais equivocadas e traz à tona as injustiças impostas às vítimas e aos acusados.

Maurício Meirelles: Levando o Caos (16/4/2020)

O comediante Maurício Meirelles arranca risadas da plateia neste especial de stand-up gravado em São Paulo.

Atrás da Estante (22/4/2020)

Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.

Secreto e Proibido (29/4/2020)

Ao se apaixonarem em 1947, duas mulheres (Pat Henschel e a jogadora de beisebol Terry Donahue) começaram uma jornada de 65 anos de amor e superação de preconceitos.

Clemência – A História de Cyntoia Brown (29/4/2020)

Com 16 anos, Cyntoia Brown é condenada à prisão perpétua. Mas questionamentos sobre seu passado, sua fisiologia e a própria lei põem sua culpa em xeque.

 

Compartilhe

Voltar às notícias