Grupo W3 apresenta novidades



Uma nova fase inicia a partir desta terça, 24, no Grupo W3. Além de um novo e mais dinâmico portal em que as informações poderão ser conferidas de forma clara com linguagem voltada para a rede, a contratação de novos profissionais contribuirá para o novo projeto de comunicação vislumbrado pela diretoria do Grupo.

Passam a integrar o time as jornalistas, Morgana Daniel - que já passou pelos principais veículos de comunicação do Vale, apresentando um vasto currículo e assumindo a função de editora-chefe, Dyessica Abadi que atuou na imprensa do Rio Grande do Sul e traz na bagagem novas perspectivas, Thalia de Souza que já atua no jornalismo regional e a social mídia, Katrine Silva.

Todo o projeto continua sendo coordenado pelo gestor administrativo, Fabricio Manfredini, e que tem ainda a responsável pelo setor financeiro, Sabrina Borba. “O novo portal dá a largada para essa nova fase e a partir de hoje as pessoas sentirão as mudanças. O layout não sofreu grandes modificações, mas estará mais acessível, interativo e totalmente conectado aos acontecimentos que contribuem de fato para a informação de nossos leitores”, disse Fabricio.

Alguns produtos como a revista impressa continuarão sendo desenvolvidos pela equipe, mas o portal passa a ser o carro chefe. Praticamente 100 mil acessos são registrados por mês no Portal W3 que é uma das referências em informação no sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o diretor geral do grupo, o empresário, Marcos Patrício, a responsabilidade com a informação continua a mesma, mas a ideia é ser referência em determinadas áreas. “O objetivo a partir de 2020 é nos tornar referência em debater assuntos que colaborem com o desenvolvimento da região e que fomentem o crescimento da nossa economia. Temos uma responsabilidade social bem definida como empresa e cidadãos, por isso, investimos nestes novos talentos”, contou.

As redes sociais do Grupo W3 também chamam a atenção em números. Na página no Facebook cerca de 64 mil seguidores são registrados, no Instagram mais de 18 mil, além da atual inclusão no Twitter e as interações por WhatsApp.



Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui






Uma nova fase inicia a partir desta terça, 24, no Grupo W3. Além de um novo e mais dinâmico portal em que as informações poderão ser conferidas de forma clara com linguagem voltada para a rede, a contratação de novos profissionais contribuirá para o novo projeto de comunicação vislumbrado pela diretoria do Grupo.

Passam a integrar o time as jornalistas, Morgana Daniel – que já passou pelos principais veículos de comunicação do Vale, apresentando um vasto currículo e assumindo a função de editora-chefe, Dyessica Abadi que atuou na imprensa do Rio Grande do Sul e traz na bagagem novas perspectivas, Thalia de Souza que já atua no jornalismo regional e a social mídia, Katrine Silva.

Todo o projeto continua sendo coordenado pelo gestor administrativo, Fabricio Manfredini, e que tem ainda a responsável pelo setor financeiro, Sabrina Borba. “O novo portal dá a largada para essa nova fase e a partir de hoje as pessoas sentirão as mudanças. O layout não sofreu grandes modificações, mas estará mais acessível, interativo e totalmente conectado aos acontecimentos que contribuem de fato para a informação de nossos leitores”, disse Fabricio.

Alguns produtos como a revista impressa continuarão sendo desenvolvidos pela equipe, mas o portal passa a ser o carro chefe. Praticamente 100 mil acessos são registrados por mês no Portal W3 que é uma das referências em informação no sul de Santa Catarina e norte do Rio Grande do Sul.

Segundo o diretor geral do grupo, o empresário, Marcos Patrício, a responsabilidade com a informação continua a mesma, mas a ideia é ser referência em determinadas áreas. “O objetivo a partir de 2020 é nos tornar referência em debater assuntos que colaborem com o desenvolvimento da região e que fomentem o crescimento da nossa economia. Temos uma responsabilidade social bem definida como empresa e cidadãos, por isso, investimos nestes novos talentos”, contou.

As redes sociais do Grupo W3 também chamam a atenção em números. Na página no Facebook cerca de 64 mil seguidores são registrados, no Instagram mais de 18 mil, além da atual inclusão no Twitter e as interações por WhatsApp.

Quer receber notícias pelo Whatsapp? Clique aqui

Compartilhe

Voltar às notícias

Mais lidas

Leia também

Recomendadas para você

whatsapp-icon Mande sua notícia aqui