Cooperja promove curso de formação de líderes

A Cooperja realizou nos dias 23 e 24 o curso para líderes/equipes, denominado multiplicadores de conhecimentos. O curso teve como objetivo capacitar os participantes para preparação de palestras e treinamentos eficazes, desenvolvendo habilidades de oratória, comunicação interpessoal e enfrentamento da ansiedade.

Tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento o curso aconteceu de forma presencial no auditório da Cooperativa.

Segundo o psicólogo do setor de RH da Cooperja, Tiago Vitali, dentro das atividades de desenvolvimento de pessoas, viu-se a necessidade de iniciar um Programa de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. “O programa denominado, “Cooperja do Amanhã”, tem o objetivo de organizar o conhecimento pré-existente entre os colaboradores, com o propósito de multiplicar conhecimentos.

O treinamento foi voltado aos colaboradores dentro de plataformas EAD com trilhas de aprendizado direcionadas a várias funções de cada segmento de atuação da Cooperativa”, explica Vitali.

De acordo com o psicólogo, tais ações objetivam aprimorar e desenvolver boas práticas operacionais e de atendimento, trazendo agilidade e praticidade as atividades laborais.

A Cooperja realizou nos dias 23 e 24 o curso para líderes/equipes, denominado multiplicadores de conhecimentos. O curso teve como objetivo capacitar os participantes para preparação de palestras e treinamentos eficazes, desenvolvendo habilidades de oratória, comunicação interpessoal e enfrentamento da ansiedade.

Tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento o curso aconteceu de forma presencial no auditório da Cooperativa.

Segundo o psicólogo do setor de RH da Cooperja, Tiago Vitali, dentro das atividades de desenvolvimento de pessoas, viu-se a necessidade de iniciar um Programa de Educação Corporativa e Gestão do Conhecimento. “O programa denominado, “Cooperja do Amanhã”, tem o objetivo de organizar o conhecimento pré-existente entre os colaboradores, com o propósito de multiplicar conhecimentos.

O treinamento foi voltado aos colaboradores dentro de plataformas EAD com trilhas de aprendizado direcionadas a várias funções de cada segmento de atuação da Cooperativa”, explica Vitali.

De acordo com o psicólogo, tais ações objetivam aprimorar e desenvolver boas práticas operacionais e de atendimento, trazendo agilidade e praticidade as atividades laborais.

Compartilhe

Voltar às notícias