Cooperja mantêm serviços essenciais de departamento técnico em apoio aos agricultores

O objetivo é evitar que o trabalho no agronegócio seja interrompido, tomando todos os devidos cuidados de higiene

Ciente das responsabilidades firmadas com a comunidade, com o agricultor e demais parceiros, a Cooperja decidiu adaptar os trabalhos do departamento técnico para uma nova fase, acompanhando as mudanças que o mundo está vivendo. O objetivo é evitar que o trabalho no agronegócio seja interrompido, tomando todos os devidos cuidados de higiene. Atualmente, os profissionais da Cooperja continuam auxiliando e visitando os clientes, com agendamento de horário e cumprindo regras de distanciamento exigido.

De acordo com o gestor do Departamento Técnico da Cooperja, Jordanis Hoffmann, visitas às propriedades dos associados e clientes ocorrem apenas quando necessário. As conversas com os técnicos estão sendo feitas em ambientes externos, local aberto e arejado, mantendo a distância e utilizando máscaras. “Em relação ao atendimento no escritório, seguimos todas as orientações repassadas pela direção da Cooperativa, bem como pela equipe de segurança do trabalho, sendo estas alicerçadas no que orientam as instituições oficias de saúde, e decretos. Prioritariamente, tiramos dúvidas via contato telefônico, chamadas de voz ou vídeo. Os treinamentos e capacitações junto aos clientes, e reuniões presenciais foram adiadas”, explica Hoffmann.


As capacitações das equipes técnica e comercial da Cooperativa estão sendo realizadas remotamente através de ferramentas digitais, que permitem a interação com demais membros do grupo. Também estão sendo compartilhados materiais de lives relacionados ao agronegócio com os associados e clientes. Tudo isso para manter a comunicação e os trabalhos junto ao produtor, divulgando amplamente o que acontece na Cooperja e ações que visam minimizar os impactos da pandemia do Coronavírus.

Ciente das responsabilidades firmadas com a comunidade, com o agricultor e demais parceiros, a Cooperja decidiu adaptar os trabalhos do departamento técnico para uma nova fase, acompanhando as mudanças que o mundo está vivendo. O objetivo é evitar que o trabalho no agronegócio seja interrompido, tomando todos os devidos cuidados de higiene. Atualmente, os profissionais da Cooperja continuam auxiliando e visitando os clientes, com agendamento de horário e cumprindo regras de distanciamento exigido.

De acordo com o gestor do Departamento Técnico da Cooperja, Jordanis Hoffmann, visitas às propriedades dos associados e clientes ocorrem apenas quando necessário. As conversas com os técnicos estão sendo feitas em ambientes externos, local aberto e arejado, mantendo a distância e utilizando máscaras. “Em relação ao atendimento no escritório, seguimos todas as orientações repassadas pela direção da Cooperativa, bem como pela equipe de segurança do trabalho, sendo estas alicerçadas no que orientam as instituições oficias de saúde, e decretos. Prioritariamente, tiramos dúvidas via contato telefônico, chamadas de voz ou vídeo. Os treinamentos e capacitações junto aos clientes, e reuniões presenciais foram adiadas”, explica Hoffmann.

As capacitações das equipes técnica e comercial da Cooperativa estão sendo realizadas remotamente através de ferramentas digitais, que permitem a interação com demais membros do grupo. Também estão sendo compartilhados materiais de lives relacionados ao agronegócio com os associados e clientes. Tudo isso para manter a comunicação e os trabalhos junto ao produtor, divulgando amplamente o que acontece na Cooperja e ações que visam minimizar os impactos da pandemia do Coronavírus.

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