Convênio para aquisição de equipamentos de UTI para Hospital Dom Joaquim será finalizado hoje

Valor de R$ 1,5 milhão será destinado para a aquisição de equipamentos necessários para a instalação de leitos de UTI em Sombrio

Em conversa com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o deputado estadual Zé Milton teve a confirmação da finalização do convênio do Estado com a Prefeitura de Sombrio no valor de R$ 1,5 milhão para a aquisição dos equipamentos necessários para a instalação dos leitos de UTI do Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

De acordo com Zé Milton, o documento do convênio foi encaminhado nesta segunda-feira, 12, à Prefeitura de Sombrio e, assim que a prefeita, Gislaine Cunha, assinar, a secretária de Saúde irá assinar digitalmente. Com isto, o executivo municipal fica autorizado a realizar a licitação para aquisição dos equipamentos.

“Hoje damos um grande passo para a conclusão deste sonho tão antigo de Sombrio. Vencemos mais uma etapa. Resultado da soma de esforços de nossas lideranças e sociedade”, frisou Zé Milton ao agradecer a toda a equipe da Secretaria de Estado da Saúde pela celeridade dada para a conclusão desta fase.

“Agora vamos acompanhar para que tão logo seja adquiridos e instalados os equipamentos, seja celebrado o convênio de custeio e manutenção dos leitos de UTI”, defendeu Zé Milton ao relembrar a assinatura da autorização do Governo do Estado, no dia 25 de março, na qual, além dos 1,5 milhão para aquisição de equipamentos foi assegurado o custeio e manutenção dos 10 leitos até a habilitação por parte do Governo.



Fonte: Assessoria de Imprensa

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Em conversa com a secretária de Estado da Saúde, Carmen Zanotto, o deputado estadual Zé Milton teve a confirmação da finalização do convênio do Estado com a Prefeitura de Sombrio no valor de R$ 1,5 milhão para a aquisição dos equipamentos necessários para a instalação dos leitos de UTI do Hospital Dom Joaquim de Sombrio.

De acordo com Zé Milton, o documento do convênio foi encaminhado nesta segunda-feira, 12, à Prefeitura de Sombrio e, assim que a prefeita, Gislaine Cunha, assinar, a secretária de Saúde irá assinar digitalmente. Com isto, o executivo municipal fica autorizado a realizar a licitação para aquisição dos equipamentos.

“Hoje damos um grande passo para a conclusão deste sonho tão antigo de Sombrio. Vencemos mais uma etapa. Resultado da soma de esforços de nossas lideranças e sociedade”, frisou Zé Milton ao agradecer a toda a equipe da Secretaria de Estado da Saúde pela celeridade dada para a conclusão desta fase.

“Agora vamos acompanhar para que tão logo seja adquiridos e instalados os equipamentos, seja celebrado o convênio de custeio e manutenção dos leitos de UTI”, defendeu Zé Milton ao relembrar a assinatura da autorização do Governo do Estado, no dia 25 de março, na qual, além dos 1,5 milhão para aquisição de equipamentos foi assegurado o custeio e manutenção dos 10 leitos até a habilitação por parte do Governo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

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