Ação e terror são apostas da Netflix para maio; Confira as estreias de filmes e séries

Filmes do Batman e da boneca Anabelle são alguns dos títulos entre os 72 lançamentos do serviço de streaming

Por Dyessica Abadi


A Netflix teve um crescimento recorde nos últimos meses, chegando aos 183 milhões de assinantes. Os serviços de streaming consolidaram seu modus operandi durante o período isolamento, e ocuparam o tempo de quarentena de milhões de pessoas em todo o mundo (confira mais lendo a reportagem "Até os super-heróis? Como produtos da cultura pop estão se transformando em épocas de isolamento social"). Em Maio de 2020, a Netflix aposta em 72 títulos, com lançamentos originais e clássicos do cinema de terror, super-heróis e ação.

Confira a seguir os principais lançamentos para o próximo mês.

OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS


Batman Begins (1/5/2020)




Batman Begins é o primeiro filme da trilogia clássica do super-herói de Christopher Nolan. Protagonizado por Christian Bale, a história conta a origem do Homem Morcego, quando o milionário Bruce Wayne idealiza seu alter-ego: Batman. Posteriormente, a trilogia tornou-se "imaculada" pelo segundo filme — que conta com a arrepiante atuação de Heath Leadger como Coringa. Enquanto prelúdio, Batman Begins é imprescindível para entendermos a construção do personagem. Os vilões engrandecem a história e tornam tudo um pouco mais sombrio.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1/5/2020)




Ainda seguindo a trilogia de Nolan, este é o terceiro filme da saga de Batman. Aqui, Christopher Nolan foca em drama e cenas de ação que dão um toque surpreendente à história, que continua ainda mais sombria. Infelizmente, a terceira parte da trilogia não é tão lembrada quanto o segundo filme. Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha com chave de ouro uma das melhores direções de filmes de super-heróis da história do cinema.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1/5/2020)




O filme de Zack Snyder veio após o sucesso de Homem de Aço, em 2013. Aqui, Henry Cavill retorna como Superman e Ben Affleck dá vida ao novo Batman. O filme trás o embate épico entre os super-heróis — contudo, a forma com que foi dirigido e a condução da história dividiu os espectadores entre aqueles que amam e aqueles que odeiam o filme. Batman Vs Superman entrega o sonhado "Universo Cinematográfico DC" e até rende de forma satisfatória em seu terço final. O filme inicia a saga da Mulher-Maravilha nas telonas.

Ilha do Medo (1/5/2020)




Leonardo Di Caprio vive um agente federal atormentado pelo passado diante de uma trama psicológica que envolve o espectador do começo ao fim. Mesmo que Martin Scorsese não faça parte do rol de grandes mestres do gênero, ele cumpre a missão com maestria. Ilha do Medo é repleto de referências cinematográficas e históricas (visuais e auditivas). Quem gosta de tramas complicadas (não complexas) com enigmas, anagramas, traumas, alucinações e, claro , cenas impactantes não perde por esperar.

Sobrenatural: A Origem (2/5/2020)




Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, uma família é aterrorizada por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso. Este é o terceiro longa da franquia e não conta com a direção de James Wan ou a presença de atores como Patrick WilsonRose Byrne. O filme sofre bastante e não consegue impactar tanto quanto os dois originais. 

Psicose (22/5/2020)




O clássico de 1960 dirigido pelo mestre Alfred Hitchcock entra em maio para o catálogo da Netflix! A musa platinada Janet Leigh da vida a uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha e foge para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga ela erra o caminho e chega em um velho hotel que é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins). Este é, sem dúvidas, o melhor filme de suspense da história. A clássica cena do chuveiro entrou para os anais, tornando o filme uma aula de cinema. 

Anabelle (26/5/2020)




O filme conta a história de um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Invocação do Mal foi o filme que criou o blockbuster do terror, tendo gerado inúmeras continuações e filmes spin-off, mesmo que a qualidade do roteiro e do clima de suspense deixasse a desejar. A trama de Annabelle não é tão bem amarrada como a vista na produção original, mas isso não quer dizer que o filme seja ruim. Os fãs do terror irão realmente se assustar e se envolver com a história.

OUTRAS PRODUÇÕES


SÉRIES 


Hollywood (1/5/2020)


Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro (1/5/2020)


Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

The Eddy (8/5/2020)


Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes).

White Lines (15/5/2020)


Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

Batalha das Flores (18/5/2020)


Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

Control Z  (22/5/2020)


Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force (29/5/2020)


Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

NOVAS TEMPORADAS


Billions: Temporada 5 (4/5/2020)


De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8/5/2020)


Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Restaurantes em Risco: Temporada 2 (8/5/2020)


A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

Bordertown: Temporada 3 (11/5/2020)


Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Gotham: Temporada 5 (13/5/2020)


Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3 (15/5/2020)


Ele está de volta, para tirar um coelho da... pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

Sunset - Milha de Ouro: Temporada 2 (22/5/2020)


O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

Dinastia: Temporada 3 (23/5/2020)


Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

SOBRE MULHERES PODEROSAS


Supermães: Temporada 4 (6/5/2020)


Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

Valéria (8/5/2020)


Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

Doces Magnólias (19/5/2020)


Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

PARA OS FÃS DE HISTÓRIA


Outlander: Temporada 4 (11/5/2020)


Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Índia Catalina (16/5/2020)


O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

História: Direto ao Assunto (22/5/2020)


Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

FILMES


Dias sem Fim (1/5/2020)


Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Férias Frustradas (1/5/2020)


A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

O Vendedor de Sonhos (1/5/2020)


Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Você nem Imagina (1/5/2020)


Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

A Missy Errada (13/5/2020)


Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

TED (22/5/2020)


Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Um Crime para Dois (22/5/2020)


À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Paixão Obsessiva (28/5/2020)


Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

COMÉDIAS E STAND-UP


Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill (5/5/2020)


Jerry Seinfeld volta ao palco para fazer novas observações (e reclamações) bem-humoradas sobre a vida cotidiana neste stand-up gravado em Nova York.

Patton Oswalt: I Love Everything (19/5/2020)


Em seu novo especial de stand-up, Patton Oswalt homenageia Bob Rubin, uma de suas maiores influências.

Hannah Gadsby: Douglas (26/5/2020)


Um novo especial de stand-up da comediante australiana Hannah Gadsby, de Nanette.

DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS


Cracked Up - A História de Darrell Hammond (1/5/2020)


O humorista Darrell Hammond relata os abusos que sofreu na infância e a luta contra a depressão, até receber ajuda médica para encarar o passado.

Condenados pela Mídia (11/5/2020)


Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica (11/5/2020)


Neste documentário divertido sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais.

Human Nature (15/5/2020)


Graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia?

Ben Platt - Ao Vivo em NY (20/5/2020)


O ator e cantor Ben Platt, da série The Politician, se apresenta em um show lotado no Radio City Music Hall, em Nova York.

Somebody Feed Phil: Temporada 3 (29/5/2020)


Phil Rosenthal, criador de Everybody Loves Raymond, viaja pelo mundo experimentando novos sabores e vivenciando diferentes culturas.

ANIME


Scissor Seven: Temporada 2 (7/5/2020)


Cabeleireiro de dia, assassino de aluguel à noite. Além de ganhar pouco, há controvérsias quanto ao seu talento, mas ele está de volta para a temporada 2.

Dorohedoro (28/5/2020)


Desmemoriado, Caiman conta com a ajuda da jovem Nikaido para tentar matar o feiticeiro responsável pela maldição que o deixou com cabeça de lagarto.

INFANTIS


Thomas e Seus Amigos - Visitando a Rainha (1/5/2020)


Para participar de uma celebração da realeza em Londres, Thomas e sua turma enfrentam uma verdadeira corrida de obstáculos e confusões.

Thomas e Seus Amigos - Feira de Novidades (1/5/2020)


Thomas e sua turma têm de correr para completar todas as tarefas antes da abertura da feira de tecnologia em Sodor.

Thomas e Seus Amigos - O Futuro Chegou (1/5/2020)


Thomas e a turma temem ser substituídos por novas invenções. Agora, vão provar que são úteis em uma nova missão.

Go! Go! Cory Carson: Chrissy (1/5/2020)


A família Carson vence um concurso de talentos com uma dança que Cory criou. Mas, quando “a Chrissy” vira moda, todos os olhares se voltam para a irmã dele!

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2 (4/5/2020)


Luccas Neto e amigos vão ter de enfrentar um grupo de rivais habilidosos e, de quebra, lidar com uma chefe nem um pouco amigável.

PJ Masks – Heróis de Pijama: Temporada 2 (7/5/2020)


Os PJ Masks precisam encontrar maneiras criativas de impedir que os vilões dominem a cidade com suas novas geringonças.

She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 5 (15/5/2020)


As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma.

 

Por Dyessica Abadi

A Netflix teve um crescimento recorde nos últimos meses, chegando aos 183 milhões de assinantes. Os serviços de streaming consolidaram seu modus operandi durante o período isolamento, e ocuparam o tempo de quarentena de milhões de pessoas em todo o mundo (confira mais lendo a reportagem “Até os super-heróis? Como produtos da cultura pop estão se transformando em épocas de isolamento social“). Em Maio de 2020, a Netflix aposta em 72 títulos, com lançamentos originais e clássicos do cinema de terror, super-heróis e ação.

Confira a seguir os principais lançamentos para o próximo mês.

OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS

Batman Begins (1/5/2020)

Batman Begins é o primeiro filme da trilogia clássica do super-herói de Christopher Nolan. Protagonizado por Christian Bale, a história conta a origem do Homem Morcego, quando o milionário Bruce Wayne idealiza seu alter-ego: Batman. Posteriormente, a trilogia tornou-se “imaculada” pelo segundo filme — que conta com a arrepiante atuação de Heath Leadger como Coringa. Enquanto prelúdio, Batman Begins é imprescindível para entendermos a construção do personagem. Os vilões engrandecem a história e tornam tudo um pouco mais sombrio.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge (1/5/2020)

Ainda seguindo a trilogia de Nolan, este é o terceiro filme da saga de Batman. Aqui, Christopher Nolan foca em drama e cenas de ação que dão um toque surpreendente à história, que continua ainda mais sombria. Infelizmente, a terceira parte da trilogia não é tão lembrada quanto o segundo filme. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge fecha com chave de ouro uma das melhores direções de filmes de super-heróis da história do cinema.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (1/5/2020)

O filme de Zack Snyder veio após o sucesso de Homem de Aço, em 2013. Aqui, Henry Cavill retorna como Superman e Ben Affleck dá vida ao novo Batman. O filme trás o embate épico entre os super-heróis — contudo, a forma com que foi dirigido e a condução da história dividiu os espectadores entre aqueles que amam e aqueles que odeiam o filme. Batman Vs Superman entrega o sonhado “Universo Cinematográfico DC” e até rende de forma satisfatória em seu terço final. O filme inicia a saga da Mulher-Maravilha nas telonas.

Ilha do Medo (1/5/2020)

Leonardo Di Caprio vive um agente federal atormentado pelo passado diante de uma trama psicológica que envolve o espectador do começo ao fim. Mesmo que Martin Scorsese não faça parte do rol de grandes mestres do gênero, ele cumpre a missão com maestria. Ilha do Medo é repleto de referências cinematográficas e históricas (visuais e auditivas). Quem gosta de tramas complicadas (não complexas) com enigmas, anagramas, traumas, alucinações e, claro , cenas impactantes não perde por esperar.

Sobrenatural: A Origem (2/5/2020)

Em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, uma família é aterrorizada por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier (Lin Shaye) se envolve no caso. Este é o terceiro longa da franquia e não conta com a direção de James Wan ou a presença de atores como Patrick WilsonRose Byrne. O filme sofre bastante e não consegue impactar tanto quanto os dois originais. 

Psicose (22/5/2020)

O clássico de 1960 dirigido pelo mestre Alfred Hitchcock entra em maio para o catálogo da Netflix! A musa platinada Janet Leigh da vida a uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha e foge para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga ela erra o caminho e chega em um velho hotel que é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins). Este é, sem dúvidas, o melhor filme de suspense da história. A clássica cena do chuveiro entrou para os anais, tornando o filme uma aula de cinema. 

Anabelle (26/5/2020)

O filme conta a história de um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal. Invocação do Mal foi o filme que criou o blockbuster do terror, tendo gerado inúmeras continuações e filmes spin-off, mesmo que a qualidade do roteiro e do clima de suspense deixasse a desejar. A trama de Annabelle não é tão bem amarrada como a vista na produção original, mas isso não quer dizer que o filme seja ruim. Os fãs do terror irão realmente se assustar e se envolver com a história.

OUTRAS PRODUÇÕES

SÉRIES 

Hollywood (1/5/2020)

Criada por Ryan Murphy e Ian Brennan, esta minissérie acompanha um grupo de atores e diretores que sonham com o sucesso na Hollywood do pós-guerra. Custe o que custar.

Noite Adentro (1/5/2020)

Os passageiros de um voo noturno de Bruxelas fazem o que for preciso para sobreviver quando o sol começa a destruir tudo o que toca.

The Eddy (8/5/2020)

Em um bairro animado de Paris, o dono de um clube de jazz lida com o dia a dia dos negócios e os perigos da cidade. A série é dirigida pelo vencedor do Oscar Damien Chazelle (La La Land), pelo vencedor do Emmy Alan Poul (Crônicas de San Francisco), por Houda Benyamina (Divinas) e por Laïla Marrakchi (Le Bureau des Légendes).

White Lines (15/5/2020)

Com a morte repentina de seu irmão, Zoe abandona a vida tranquila em Manchester e viaja para Ibiza em busca da verdade.

Batalha das Flores (18/5/2020)

Nesta competição, equipes de floristas, escultores e paisagistas colocam seu talento à prova na criação de instalações florais extravagantes.

Control Z  (22/5/2020)

Solitária e observadora, Sofía está empenhada em descobrir quem está revelando os segredos dos alunos de sua escola nas redes sociais.

Space Force (29/5/2020)

Esta divertida série acompanha a formação de uma nova divisão das Forças Armadas dos EUA. Criada por Greg Daniels e com Steve Carell no elenco.

NOVAS TEMPORADAS

Billions: Temporada 5 (4/5/2020)

De um lado, um procurador federal ambicioso. Do outro, um magnata e mago do mercado financeiro. Em jogo, bilhões de dólares.

Disque Amiga para Matar: Temporada 2 (8/5/2020)

Com gente nova no pedaço e a detetive Pereza à espreita, Jen e Judy precisam se unir mais do que nunca para abafar um grande segredo.

Restaurantes em Risco: Temporada 2 (8/5/2020)

A missão continua para os especialistas: salvar restaurantes. Com um pouco de estímulo e muita reforma, milagres podem acontecer.

Bordertown: Temporada 3 (11/5/2020)

Preocupado com o futuro da família e uma série de novos crimes, Kari ainda precisa enfrentar alguém que parece conhecer muito bem seus casos anteriores.

Gotham: Temporada 5 (13/5/2020)

Heróis e vilões lutam para sobreviver, e Bruce Wayne fica mais próximo de seu destino na temporada final de Gotham.

Mágica para a Humanidade: Temporada 3 (15/5/2020)

Ele está de volta, para tirar um coelho da… pinhata? Justin Willman sempre surpreende com suas habilidades ilusionistas que encantam, divertem, enganam e desconcertam.

Sunset – Milha de Ouro: Temporada 2 (22/5/2020)

O reality com os corretores dos imóveis mais sofisticados de Los Angeles volta para a temporada 2 documentando suas vidas, seus anúncios requintados e os clientes famosos.

Dinastia: Temporada 3 (23/5/2020)

Na terceira temporada, esta releitura da famosa novela americana dos anos 1980 escancara as disputas de poder entre duas das famílias mais ricas dos EUA.

SOBRE MULHERES PODEROSAS

Supermães: Temporada 4 (6/5/2020)

Tudo pode mudar quando as mães resolvem se impor por seus filhos, seus parceiros e suas carreiras. Mas, acima de tudo, por elas mesmas.

Valéria (8/5/2020)

Com problemas na vida conjugal e profissional, a escritora Valéria conta com o apoio de suas três melhores amigas nesta série espanhola baseada nos livros de Elísabet Benavent.

Doces Magnólias (19/5/2020)

Desde o fim de seu casamento, Maddie Townsend lida com os três filhos, o marido infiel e um pretendente que está na boca do povo. É mulher-polvo que se diz?

PARA OS FÃS DE HISTÓRIA

Outlander: Temporada 4 (11/5/2020)

Claire e Jamie reconstroem a vida na Carolina do Norte à beira da Revolução Americana. Brianna e Roger fazem uma descoberta alarmante.

Índia Catalina (16/5/2020)

O conquistador espanhol Pedro de Heredia traiu o povo dela e partiu seu coração. Anos depois, a índia Catalina reaparece na vida dele em busca de vingança.

História: Direto ao Assunto (22/5/2020)

Aulas curtas de história usam infográficos e imagens de arquivo para falar sobre avanços da ciência, movimentos sociais e descobertas que mudaram o mundo.

FILMES

Dias sem Fim (1/5/2020)

Condenado à prisão perpétua, um jovem reflete sobre as pessoas, as circunstâncias e o sistema que o levaram ao caminho do crime.

Férias Frustradas (1/5/2020)

A família Griswold sai em uma viagem pra lá de atrapalhada. Com Christina Applegate e Ed Helms.

O Vendedor de Sonhos (1/5/2020)

Baseado no livro de Augusto Cury, o filme acompanha a inusitada amizade entre um psicólogo deprimido e um mendigo, que se unem para fazer o bem.

Você nem Imagina (1/5/2020)

Tímida e estudiosa, Ellie é contratada pelo meigo, atlético e pouco articulado Paul com a missão de ajudá-lo a conquistar uma garota muito popular na escola. Mas a nova e improvável amizade entre os dois se complica quando Ellie descobre sentir atração pela mesma menina.

A Missy Errada (13/5/2020)

Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. O problema é que, sem querer, chamou a menina errada.

TED (22/5/2020)

Depois de ganhar vida, um ursinho de pelúcia desbocado e baladeiro faz de tudo para impedir que seu dono se case com a namorada. Com Mark Wahlberg, que estreou em março, pela Netflix, o filme Troco em Dobro.

Um Crime para Dois (22/5/2020)

À beira da separação, um casal é suspeito de assassinato. É melhor eles correrem para descobrir o verdadeiro culpado e se safar da acusação.

Paixão Obsessiva (28/5/2020)

Tomada pelo ciúme, uma mãe arquiteta um perigoso plano para arruinar o novo relacionamento do ex-marido. Com Katherine Heigl.

COMÉDIAS E STAND-UP

Jerry Seinfeld: 23 Hours To Kill (5/5/2020)

Jerry Seinfeld volta ao palco para fazer novas observações (e reclamações) bem-humoradas sobre a vida cotidiana neste stand-up gravado em Nova York.

Patton Oswalt: I Love Everything (19/5/2020)

Em seu novo especial de stand-up, Patton Oswalt homenageia Bob Rubin, uma de suas maiores influências.

Hannah Gadsby: Douglas (26/5/2020)

Um novo especial de stand-up da comediante australiana Hannah Gadsby, de Nanette.

DOCUMENTÁRIOS ESPECIAIS

Cracked Up – A História de Darrell Hammond (1/5/2020)

O humorista Darrell Hammond relata os abusos que sofreu na infância e a luta contra a depressão, até receber ajuda médica para encarar o passado.

Condenados pela Mídia (11/5/2020)

Esta série documental analisa como a mídia pode ter influenciado os vereditos dos maiores julgamentos da história.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica (11/5/2020)

Neste documentário divertido sobre a história dos psicodélicos, celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, encenações e muito mais.

Human Nature (15/5/2020)

Graças aos avanços da ciência, nós já podemos reescrever o nosso próprio DNA. Mas será que isso é uma boa ideia?

Ben Platt – Ao Vivo em NY (20/5/2020)

O ator e cantor Ben Platt, da série The Politician, se apresenta em um show lotado no Radio City Music Hall, em Nova York.

Somebody Feed Phil: Temporada 3 (29/5/2020)

Phil Rosenthal, criador de Everybody Loves Raymond, viaja pelo mundo experimentando novos sabores e vivenciando diferentes culturas.

ANIME

Scissor Seven: Temporada 2 (7/5/2020)

Cabeleireiro de dia, assassino de aluguel à noite. Além de ganhar pouco, há controvérsias quanto ao seu talento, mas ele está de volta para a temporada 2.

Dorohedoro (28/5/2020)

Desmemoriado, Caiman conta com a ajuda da jovem Nikaido para tentar matar o feiticeiro responsável pela maldição que o deixou com cabeça de lagarto.

INFANTIS

Thomas e Seus Amigos – Visitando a Rainha (1/5/2020)

Para participar de uma celebração da realeza em Londres, Thomas e sua turma enfrentam uma verdadeira corrida de obstáculos e confusões.

Thomas e Seus Amigos – Feira de Novidades (1/5/2020)

Thomas e sua turma têm de correr para completar todas as tarefas antes da abertura da feira de tecnologia em Sodor.

Thomas e Seus Amigos – O Futuro Chegou (1/5/2020)

Thomas e a turma temem ser substituídos por novas invenções. Agora, vão provar que são úteis em uma nova missão.

Go! Go! Cory Carson: Chrissy (1/5/2020)

A família Carson vence um concurso de talentos com uma dança que Cory criou. Mas, quando “a Chrissy” vira moda, todos os olhares se voltam para a irmã dele!

Luccas Neto em: Acampamento de Férias 2 (4/5/2020)

Luccas Neto e amigos vão ter de enfrentar um grupo de rivais habilidosos e, de quebra, lidar com uma chefe nem um pouco amigável.

PJ Masks – Heróis de Pijama: Temporada 2 (7/5/2020)

Os PJ Masks precisam encontrar maneiras criativas de impedir que os vilões dominem a cidade com suas novas geringonças.

She-Ra e as Princesas do Poder: Temporada 5 (15/5/2020)

As princesas se preparam para enfrentar o Mestre da Horda e seu implacável exército. Adora confronta sua maior adversária de todos os tempos: ela mesma.

 

Compartilhe

Voltar às notícias